sexta-feira, 28 de março de 2008

Olá


Sou nova por aqui,acabei de chegar de...bem...lugar nenhum.Isso mesmo,esse é meu primeiro blog,e confeso que estou tratando isso com certa estranheza(essa é uma das minhas características,a estranheza).Pode até ser medo de me abrir e dar a cara a tapas,é uma definição vaga,vou deixar a seu critério.Por outro lado sou impulsiva , e a partir de agora estou a mercê de pedradas e de críticas construtivas.

Fundamentalmente,quero escrever.Falar qualquer coisa,botar pra fora o que ta engasgado há muito tempo na minha garganta e que eu deixei passar por covardia ou comodismo,só não prometo ser fiel a uma determinada temática ,nem opinar como cidadã engajada e politizada(também não estou debochando dos cidadãos engajados e politizados),não faz o meu estilo.Prometo não fazer promessas,acho que fica melhor assim!

Bom,em suma é isso.Não vou prolongar demais esse discurso,o resto sobre mim vocês conhecerão com o tempo.

Até breve

2 comentários:

Anônimo disse...

que sinceridade ein!
hehe
quanto a vc ser politizada não sei, mas escreve super bem, parabéns
ah, e quanto a sua politização, se estiver afim de fazê-la, é só entrar lá no vocativo política, por enquanto está desativado, mas embreve retornará dos mortos
hehehe
beijOo

Vanessa C. disse...

ahahaha!informação eu não dispenso; ]
ja passei por lá!
muito bom,por sinal!