quinta-feira, 21 de agosto de 2008

40 dias e 40 noites

Tá! Sem cerimônias.
Queria dormir 40 dias e 40 noites!
Primeiro, queria ter coragem pra isso,pois não sou muito de dormirrrrrr.Só queria me livrar da minha consciência por alguns instantes...Pegar um litro de alguma coisa alcólica e mandar goela a baixo, ligar pra todos os meus amigos e marcar com todos simultaneamente, ir prum show do Morrissey em Londres. É, exagerei no sonho...
Ah! Mas pra que tudo isso? Pra que tanta gritaria? Eu fico perdida no meio da multidão pensando "There's a place in the sun for anyone"...Onde está o meu??
Essa maldita pressa de viver...Vivemos para o encontro com o outro e não o seu domínio.Difícil aceitar isso.
Saudade grande dos tempos de ponte, de praça e de gandaia com a negada. Amigos são tudo realmente, entretanto um grande amor se faz necessário na vida. E o que fazer quando vc o encontra muito cedo, porque quando é tarde é tarde, mas é tão perfeito, tão lindo, e compensa tanto quando ta por perto, quando chama pra ver tv, ou comer alguma besteira. Faz- se tão presente.
Eu só quero andar por ai, observando pessoas, máquinas e o que se mover! Quero mais é sorrir com quem eu gosto e com quem gosta de mim, quero ter um compromisso pra vida todo com uma causa realmente nobre, a arte de fazer cinema(rsrsrsrsrs).Quero algum dia aprender alguma coisa e não esquecer mais, pois acho que esse meu problemas de memória ainda vai me lascar muito!
E esse meu título, que é que tem a ver? Tô escrevendo aqui pensando no próximo semestre...Nada é definitivo.



***
À toa na vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah se eu pudesse tbm...dormir 40 dias e 40 deve ser muito iraaado :D
e essa de pegar um litro de qualquer coisa alcoólica e enfiar goela abaixo me parece uma idéia muito iraada tbm :DD
beijoo

Sara Juice Fruit disse...

Sorte de hoje:O tempo é o senhor da razão!
Esses negócios fazem alum sentido!

Jéssica Welma disse...

devaneios sinceros...