sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fragmentos de dispersão

Eu não consigo me concentrar!
Eu me distraio com o movimento do cabelo cheio de formas da menina da frente.
Me deixo seduzir pelo brilho do Rolex no pulso gordo do professor.Pelas frases escritas a esmo no quadro por alunos bagunceiros.
Eu não consigo me fixar!
Não consigo pôr os pés no chão!
A minha cabeça se prente à detalhes irrelevantes.
Volta e meia me deixo levar por sonhos absurdos,verdadeiras regressões.
Imaginação à solta. Indomável.
Não tenho o domínio sobre isso.
Desatino a pensar e repensar mas nunca chego a nenhuma conclusão.
Pensamentos infiéis,que me traem o tempo inteiro.
Me usam e me traem.Eu sou uma vítima no final das contas.
Vítima de pensamentos contraditórios e inconstantes.Vítima de mim mesmo?

3 comentários:

saulo. disse...

aí a gente tenta prender a atenção como se fosse em algum tipo de gaiola, onde ela se debatesse mas nunca saísse. ou num cinto de segurança, mas ela insiste em não se deixar ficar fixa.

falando diretamente, não sei se eh assim contigo tambem, mas sei q fico um pouco "desesperado" quando isso acontece oó

Vanessa C. disse...

fico!
e fico me perguntando por que eu naum grito,naum bota pra fora(to botando,de certa forma)...e por que eu naum vejo ninguem gritar tbm..

Anônimo disse...

as vezes passo por coisa semelhante
sendo que comigo o que distrai é a bunda da loirinha lá na freste, os peitos da moreninha, e o rosto perfeito de outra morena que eu já tô queixando
huehehehe
beijOo