quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vila do Sossego


Oh, eu não sei se eram os antigos que diziam
Em seus papiros Papillon já me dizia
Que nas torturas toda carne se trai
Que normalmente, comumente, fatalmente, felizmente,
Displicentemente o nervo se contrai, oh, com precisão


Nos aviões que vomitavam pára-quedas
Nas casamatas, caso vivas, caso morras
E nos delírios meus grilos temer
O casamento, o rompimento, o sacramento, o documento
Como um passatempo quero mais te ver, oh, com aflição
Meu treponema não é pálido nem viscoso
E os meus gametas se agrupam no meu som
E as querubinas meninas rever
Um compromisso submisso, rebuliço no cortiço
Chamo o Padre "Ciço" para me benzer, oh, com devoção

5 comentários:

Jéssica Welma disse...

ZÉ RAMALHO!!!!!!!!!
Simplesmente FANTÁSTICO!!

Jéssica Welma
:)

Anônimo disse...

caralho! esse fdp detona
sou fã desse corno desde criança
melhor do que ouvir zé ramalho, é ouvir zé ramalho estando sentado numa mesa com todos os seus melhores amigos, bebendo, falando merdas sem sentido e comendo um churrasquin de gato.
huehehe
bora marcar uma cena dessas depois ein...
beijOo

Vanessa C. disse...

o/

tô nessa!

Raiana disse...

Na hora, encontro do vocativo vai ser a som de Zé Ramalho!
Combinado já??
Voltei a ativa!
Bjos!!

Vanessa C. disse...

\o/
\o/
Raiana ta na atividade!