quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fragmentos

De repente me encontrei perdida.No lugar onde eu havia feito minha morada, onde eu criei raízes.Já não reconheço o aconchego tão familiar que outrora me atraia e me enchia de conforto.
Tudo andava tão bem; o amor reinava, a paz e os sonhos. Mas é já que se tornaram pó,perderam seu brilho. Aquela nuvem cinza-escuro decidiu estacionar por sobre o meu lar.
Minha cabeça não é mais a mesma.Convivem junto com o amor (pois este é inabalável) o desespero, a angustia, a profunda frustração dos sonhos interrompidos na metade.Somando-se a isto ainda existe a sensação de dever não cumprido.Tão dolorido tudo isso,tão sofrido.Um enorme fardo para alguém tão pequeno.
De fato a dor da culpa é o pior de todos os sentimentos.Este é o alimento para a malvada nuvem cinza-escuro que não vai embora.
Permaneço assim,mas conservo fragmentos de esperança,pois desta fui recompensada.

3 comentários:

Jéssica Welma disse...

Essas nuvens q cismam em passar por sobre nossas cabeças algumas vezes, nos deixam tristes, meio sem noção do q fazer, mas temos q esperar q elas passem pensando no lindo céu q veremos depois...!

Muito bom, Vanessa!

bjos!

jéssica welma
:)

Raiana disse...

"De fato a dor da culpa é o pior de todos os sentimentos"
Quem dera pudéssemos nos livrar desse fardo. E pior que, muitas vzs, essa culpa tão angustiante não ajuda em nada...
Bjos! ^^

Anônimo disse...

é bom sentir culpa
nos mantém previnidos para não cometermos outra vez um vacilo
beijOo